(11) 5051-1201 | (11) 95041-3128
Menu

Política de Vendas

A PROSPERE FACE, comercializa e distribui em todo o território nacional, produtos e insumos para profissionais que atuam na área de saúde e estética, devidamente credenciamos e homologados em seus conselhos regulatórios. 

Para quem vendemos

Os produtos comercializados pela PROSPERE FACE, tem sua distribuição controlada ao público em geral, sendo sua venda possível e autorizada apenas aos profissionais de saúde descritos abaixo.

Estão aptos a comprar os produtos apenas profissionais devidamente credenciados e ativos em seus conselhos de classe, são eles:

•          Dentistas – Com CRO ativo e valido no ato da venda.

•          Farmacêuticos – Com CRF ativo e valido no ato da venda.

•          Biomédicos – Com CRBM ativo e valido no ato da venda.

•          Médicos – Com CRM ativo e valido no ato da venda.

A documentação acima será verificada no cadastro do cliente, no momento do fechamento do pedido, através do upload da cópia da “carteirinha”, ou qualquer outro documento com foto que comprove a autenticidade da identificação do profissional em seu conselho, o registo em questão, precisa estar dentro do prazo de validade.

É vetada a venda de “Produtos de venda controlada” a profissionais não listados nessa política.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Regras e Prazos

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990, Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita pelo telefone (11) 2883 6396 ou pelo e-mail [email protected], em até sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Toxina Botulínica

Em cumprimento à regulamentação da Anvisa que diz respeito a fármacos perecíveis e ao risco sanitário que os envolve, informamos que devoluções de toxina botulínica não serão aceitas após a entrega do pedido. Ao recebê-lo, verifique se o produto apresenta alguma avaria e, se for esse o caso, recuse-o imediatamente informando o motivo ao entregador.

A devolução destes itens é válida apenas em casos de avaria comprovada e de produtos em desacordo com o pedido original. Devoluções por motivo de desistência ou equívoco do cliente ao realizar a compra não serão aceitas.

Desistência por Arrependimento

Caso o cliente receba o produto e desista de sua compra, o mesmo terá direito a troca por outro de mesmo valor ou a restituição do valor da compra, mediante a devolução do produto adquirido e a observância das Regras e Prazos previstos no item anterior.

Trocas por Defeito Funcional ou por Envio de Mercadoria Incorreto

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional ou estiver em desacordo com o que foi adquirido, será feita substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, seguindo as regras e prazos determinadas no Código de Defesa do Consumidor (CDC) referente a garantia do produto, de acordo com a categoria em que este se enquadra.

IMPORTANTE: Em situações de troca e devolução, o frete será por conta do cliente, exceto, nos casos de defeito funcional ou de envio de mercadoria incorreto.